CRF-RJ reivindica aumento na remuneração oferecida em concurso público para os farmacêuticos em São José de Ubá

Programação_Janeiro_49.png

A Prefeitura de São José de Ubá liberou o edital do Concurso Público Nº01/2024, que oferece remuneração de R$1.522,54 e carga horária de 30h semanais para farmacêuticos. Essa quantia é considerada insuficiente pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) para valorizar adequadamente os profissionais da área.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF/RJ) enviará um ofício à Prefeitura, buscando uma retificação do edital que contemple uma remuneração adequada e justa para os farmacêuticos, agentes relevantes para a sociedade.

O CRF/RJ reafirma seu compromisso em defender os interesses e direitos dos farmacêuticos, garantindo que sejam reconhecidos e valorizados conforme sua importância vital para a saúde pública e para o bem-estar da população.