CRF/RJ realizou plenária itinerante na Ferlagos, em Cabo Frio

Programação_Janeiro_51.png

📌 CRF/RJ presente na Região dos Lagos

Ontem, dia 27 de março, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) realizou uma plenária itinerante na Ferlagos, em Cabo Frio. Foi uma oportunidade importante para reunir os profissionais e estudantes para discutir questões relevantes para os farmacêuticos.

Durante a plenária, foi discutido e aprovado o Clube de Benefícios e Descontos, que tem como objetivo oferecer aos profissionais farmacêuticos e técnicos uma ampla gama de parcerias, proporcionando descontos em diversos serviços e produtos. Este projeto nasceu de uma demanda da diretoria e foi meticulosamente estruturado, através de um estudo técnico preliminar iniciado em 2023, seguindo as normativas do Tribunal de Contas da União (TCU) e da administração pública.

O Conselho agradece ao professor Cassius Souza, coordenador do curso de Farmácia da Ferlagos, por gentilmente ceder o espaço para a realização deste evento. Reconhece o caloroso acolhimento dos representantes oriundos da região, o conselheiro regional de Farmácia, Dr. Matheus del Penho, a coordenadora da seccional da Região dos Lagos, Dra. Layla Rangel, e a Conselheira Federal de Farmácia Dra. Talita Barbosa, cujo apoio e dedicação são inestimáveis para o fortalecimento da nossa profissão.