CRF/RJ promove Curso Qualipharma InCompany para farmacêuticos na Região Serrana

c437a396-ade6-4636-99dd-667cdfcfcfda.jpg

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) promoveu a abertura de um curso para farmacêuticos, em Teresópolis, por meio do programa QualiPharma. O curso contou com a participação do Dr. Camilo Carvalho, presidente do CRF/RJ, e da Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente, que prestigiaram o momento e reafirmaram a missão do CRF/RJ de oferecer oportunidades de aprimoramento profissional, reconhecendo a capacitação contínua como um pilar essencial para a valorização dos farmacêuticos.

Instituições e empresas interessadas em participar do programa Qualipharma podem entrar em contato através do e-mail secretariaexecutiva@crf-rj.org.br.

O CRF/RJ valoriza a colaboração e parcerias, visando promover a capacitação e o aprimoramento profissional em todo o setor farmacêutico.