Plenária Itinerante do CRF/RJ será realizada na Câmara Municipal de Nova Friburgo

O CRF/RJ tem a satisfação de informar que no dia 19 de julho de 2023, quarta-feira, será realizada a Plenária Itinerante na cidade de Nova Friburgo. A plenária ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal, localizada na Rua Farinha Filho, 50, Centro de Nova Friburgo, a partir das 13h.

A plenária contará com a presença da diretoria do CRF/RJ, conselheiros e autoridades locais, que se reunirão para discutir assuntos de relevância para a profissão farmacêutica e para a comunidade em geral.

Durante o encontro, será realizada a entrega da moção emitida pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) à família da farmacêutica Yasminny Couto Ribeiro, vítima de um terrível crime de feminicídio. Essa moção é concedida em reconhecimento à memória de Yasminny e para reforçar a importância da luta contra a violência de gênero.

É importante ressaltar que a participação na plenária é aberta a todos os interessados. Para garantir o acesso ao local, é necessário realizar um prévio cadastro através do formulário https://forms.gle/nFP8MkTR8JktovmVA

Contamos com a presença de todos na Plenária Itinerante do CRF/RJ em Nova Friburgo. Juntos, continuaremos a construir um Conselho melhor e a lutar pela valorização dos farmacêuticos.