Encontro do Projeto Integração promove diálogo entre alunos da Universo Niterói e representantes do CRF/RJ

Na noite da última terça-feira, dia 5 de julho, ocorreu mais um encontro do Projeto Integração na Universo Niterói. Os alunos da instituição tiveram o prazer de receber os representantes do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho (presidente), Dr. Dayllon Ruan (coordenador da seccional de Niterói) e Dr. Dilcimar (membro da comissão parlamenta), para uma palestra institucional e um bate-papo sobre o papel do conselho e a profissão farmacêutica.

O encontro foi marcado por um ambiente acolhedor e interativo, no qual os estudantes puderam esclarecer dúvidas. Os representantes do CRF/RJ abordaram temas relevantes, destacando a importância do conselho e valorização da profissão farmacêutica.

O CRF/RJ aproveita esta oportunidade para parabenizar o coordenador do curso de Farmácia da instituição, Dr. Claudio Carneiro, e todo o corpo docente pelo empenho e dedicação no ensino farmacêutico.

A diretoria do CRF/RJ ressalta também que a instituição está de portas-abertas para receber os futuros colegas de profissão.