Encontro Jurídico dos Conselhos de Farmácia: Fortalecendo a Atuação Institucional em Prol dos Farmacêuticos

Aconteceu na última semana, o Encontro Jurídico dos Conselhos Regionais de Farmácia e Conselho Federal de Farmácia, um evento de suma importância para fortalecer o jurídico do sistema CFF/CRFs.

A abertura do evento contou com a presença do presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, da vice-presidente, Dra. Luzimar Gualter, do superintendente, Dr. Marcos Alves, da chefe do jurídico, Dra. Danielle Garrão, e também do assessor jurídico do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Gustavo Beraldo.

Durante seu discurso, o Dr. Camilo Carvalho enfatizou a importância deste encontro para fortalecer as instituições e promover uma atuação ainda mais eficaz e unificada. Ele destacou: "Nosso intuito aqui é aproximar, trabalhar juntos de forma unificada e fortalecer o sistema conselho federal de farmácia e conselhos regionais de farmácia para que possamos avançar mais pela profissão".

A vice-presidente do CRF/RJ, Dra. Luzimar Gualter, expressou sua felicidade em receber todos os participantes e agradeceu a presença de cada um. Ela também destacou o empenho da equipe em tornar possível esse momento único de troca de conhecimentos e experiências. A participação dos profissionais no encontro reforça o compromisso coletivo em busca de soluções e melhorias para a profissão farmacêutica.