CRF-RJ realiza ação social em Nova Iguaçu neste sábado, 16


O bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, vai receber neste sábado, 16 de abril, uma ação social com a participação de diversos órgãos. Na ocasião, o CRF-RJ vai oferecer serviços gratuitos de aferição de pressão e glicose, além de orientação farmacêutica e sobre descarte de medicamentos. 

O atendimento acontecerá das 8h às 14h, na Igreja Apostólica Sarando a Terra Ferida, na Rua Constantino Silva, 23. A atividade tem o apoio da igreja, da Unig e da Prefeitura de Nova Iguaçu.

A Secretaria municipal de Trabalho estará no local, cadastrando para o programa Jovens Aprendizes e para o Bolsa Família, além de oferecer orientação empresarial. Já a Secretaria municipal de Saúde vai levar o Ônibus da Saúde, com exames preventinvos, clínica geral e cadeira odontológica. Integrantes da Cruz Vermelha também vão participar. Haverá, ainda, serviços gratuitos de estética e limpeza facial e atividades para as crianças.

Farmacêuticos e estudantes que queiram participar como voluntários devem encaminhar um e-mail para antoniorocha@crf-rj.org.br  ou ligando para os telefones 2667-1406 ou 98496-3879.