Dia Nacional da Mobilização terá ações sociais no Sul Fluminense

O CRF-RJ promove, no próximo sábado, dia 19, e domingo, dia 20, ações sociais no Sul Fluminense como parte da campanha "Farmacêutico em ação: todos contra o Aedes aegypti". Comandada pelo Conselho Federal de Farmácia, a campanha está promovendo uma mobilização nacional para combater o mosquito que transmite a dengue, a zika e a chikungunya.

O objetivo é orientar a população sobre os cuidados e as formas de prevenção contra as doenças. Também serão oferecidos serviços farmacêuticos de aferição de pressão arterial e glicose, além de orientação farmacêutica.

No sábado, das 9h às 13, as ações acontecem das 9h às 13h em Barra Mansa (Rua Andrade Figueira, 326, no Centro) e também em Volta Redonda (Praça Sávio Gama, 53, no Aterrado)

No domingo, dia 20, o trabalho continua em Resende, na Avenida Gustavo Jardim, 100, no Centro (ao lado da Rodoviária velha ). O horário é o mesmo, das 9h às 13h.

Os farmacêuticos, estudantes de farmácia e profissionais de saúde interessados em contribuir com a ação podem se inscrever pelo e-mail fabianaeller@crf-rj.org.br ou comparecer ao local no dia e hora marcados com jaleco branco e carimbo. Participe!