Confira como foi o "Encontro com o Presidente" em Campos

O doutor Carlos Eduardo Ferreira e o presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, com os novos farmacêuticos, durante a entrega de carteirasO presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila, esteve, na quarta-feira, 17 de junho, em Campos dos Goytacazes, participando de mais uma edição do "Encontro com o Presidente". No evento, realizado no no Anfiteatro da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia, na Faculdade de Medicina de Campos, no Centro, Athila conversou com cerca de cem farmacêuticos e estudantes, que tiraram dúvidas sobre a atuação do Conselho, fiscalização, entre outros. Foi realizada também a cerimônia de entrega de carteiras para novos farmacêuticos.

Encontro reuniu mais de cem farmacêuticos

"Foi uma excelente uma oportunidade para discutirmos a nossa profissão e conversarmos sobre o avanço da Farmácia, que vem conquistando espaço ao longo dos últimos anos", ressaltou o presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila.

Coordenador da seccional Norte Fluminense, o doutor Carlos Eduardo Faria Ferreira, também participou da ação. O "Encontro com o Presidente" é realizado periodicamente e divulgado no site do CRF-RJ.

Acesse o Facebook do CRF-RJ e veja uma galeria de fotos do evento.