CRF-RJ convoca voluntários para ação social em Sepetiba, no dia 20

Ação social no centro comunitário será no sábado, dia 20

Farmacêuticos e estudantes de Farmácia estão convidados a participar como voluntários da ação social em comemoração aos 50 anos da Paróquia Santa Edwiges e São Pedro, em Sepetiba, no sábado, dia 20 de fevereiro, das 9h às 13h. Em parceria com o Centro Comunitário Santo Expedito e São Vicente de Paulo, a seccional de Campo Grande do CRF-RJ vai oferecer medição de pressão arterial e de glicose, além de orientação farmacêutica.

Os interessados devem enviar um e-mail para a coordenadora da seccional Zona Oeste e Costa Verde, doutora Silvia Simone de Moraes Barreto (silviamoraes@crf-rj.org.br), com nome completo, telefone e nº do CRF-RJ (no caso dos profissionais).

O evento será realizado pela Associação São Vicente de Paulo, e contará também com representantes dos CRAS e das Clínicas de Família, orientação sobre DSTs, orientação odontológica e equipes do Cadastro Único de programas sociais.

A ação acontecerá no Centro Comunitário Santo Expedido e São Vicente de Paulo, na Rua Doutor Ari Chagas, 300, em Sepetiba.