Campos receberá Encontro com o Presidente na quarta-feira, 17

Campos dos Goytacazes vai receber o primeiro "Encontro com o Presidente" de 2016. A atividade acontecerá na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 18h, no Anfiteatro da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia, na Faculdade de Medicina de Campos (Av. Alberto Tôrres, 217, no Centro).

No evento, os farmacêuticos poderão expor suas ideias, expectativas e percepções sobre a profissão.

"Este bate-papo é uma oportunidade de discutirmos a nossa profissão, avaliarmos ideias e sugestões de melhorias de atendimento do Conselho aos farmacêuticos", ressalta o presidente do CRF-RJ, doutor Marcus Athila.

O chefe da fiscalização, doutor Marcos Alves, também estará presente e vai orientar os presentes em relação à fiscalização do Conselho.

Coordenador da seccional Norte Fluminense, o doutor Carlos Eduardo Faria Ferreira avalia que o encontro será essencial para preparar o planejamento do CRF-RJ na região para os próximos dois anos.

"Acho que é de fundamental importância este encontro, para ouvir a opinião dos colegas sobre varios assuntos, entre eles, fiscalização, dúvida gerais sobre funcionamento do Conselho, atribuição do profissional farmacêutico. Também, para fazer um planejamento para o próximo biênio", destaca Ferreira.

Todos os farmacêuticos e estudantes estão convidados a participarem do bate-papo. Os encontros são realizados periodicamente e divulgados no site do CRF-RJ.