CRF/RJ define isenção de custos de serviço para Consultórios Farmacêuticos

Mais uma conquista para os profissionais farmacêuticos: por decisão unânime da Diretoria e Conselheiros Regionais na 627ª Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), realizada em 24.04, os Consultórios Farmacêuticos em território fluminense serão isentos das taxas de serviços cobradas anualmente. A isenção segue em vigor desde o fim do mês de Abril.

Tal decisão objetiva assegurar a não-incidência de custos extras para desenvolvimento das atividades dos profissionais, bem como garantir assistência farmacêutica de qualidade à população. De acordo com a presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, a iniciativa é resultado de um trabalho coletivo. “Nosso trabalho visa sempre otimizar a assistência farmacêutica, fortalecer a profissão e buscar a isenção responsável de custos ao profissional. Tal conquista é coletiva e abrirá ainda mais portas aos colegas farmacêuticos”, declara.

A Deliberação será divulgada no Portal da Transparência em breve.