CRF-RJ convida farmacêuticos para as Câmaras Técnicas 2018 - 2019

O CRF-RJ torna público a abertura da seleção de farmacêuticos para constituição das Câmaras Técnicas 2018 – 2019. Os farmacêuticos interessados devem estar regulamente inscritos no CRF-RJ e possuir atuação profissional compatível à área da Câmara Técnica que deseja participar.

A participação em Câmara Técnica é voluntária, devendo os membros desincumbir-se de suas atribuições na Câmara sem ônus para o CRF-RJ.As Câmaras Técnicas poderão ser constituídas para trabalho na Sede do CRF-RJ ou em uma das Seccionais. Cada Câmara Técnica deverá ser constituída por no mínimo três membros farmacêuticos (sendo um coordenador e um secretário executivo).

Regulamento das Câmaras Técnicas do CRF-RJ

Inscrições Encerradas

As opções disponíveis para Câmaras Técnicas são:

• Análises Clínicas/Bioquímica
  • Atenção Básica no SUS
  • Bromatologia e Produtos Naturais
  • Empreendedorismo
  • Farmácia Ambiental
  • Farmácia Clínica
  • Farmácia Comunitária
  • Farmácia Estética
  • Farmácia Hospitalar
  • Farmácia Magistral (Alopática/Homeopática)
  • Hemoterapia
  • Homecare
  • Indústria e Assuntos Regulatórios
  • Logística (Distribuição, Transporte e Importação)
  • Oncologia
  • Práticas Integrativas e Complementares.
  • Radiofarmácia
  • Toxicologia

Os interessados também podem fazer sugestões de outras áreas selecionando a opção "Outras".

Para participar da seleção, os interessados devem preencher o formulário abaixo, até o dia 28 de fevereiro, escolhendo a(s) Câmara(s) Técnica(s), compatíveis com seu currículo profissional, na(s) qual(is) deseja participar, o local, e no mesmo prazo (até dia 28 de fevereiro) enviar o currículo profissional para o e-mail patriciasantana@crf-rj.org.br