Eficiência na gestão: Diretoria do CRF-RJ promove treinamento de colaboradores e revisão de contratos

A nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RJ) está realizando, desde o primeiro dia de mandato, a revisão de todos os contratos e licitações. A medida visa à redução de gastos e melhor aplicação dos recursos.  O grupo, liderado pela presidente Tânia Mouço, pretende dar maior eficiência à gestão para ampliar o suporte farmacêutico e administrativo.

“Nossa gestão será voltada ao interesse dos farmacêuticos e daqueles que estão ligados às áreas farmacêuticas. O foco é valorizar a imagem e o papel do farmacêutico junto à sociedade. Vamos reconstruir e ampliar a atuação do farmacêutico”, frisa Tânia Mouço.

         Outra preocupação da nova gestão é dar um suporte ainda maior aos colaboradores. Para isto foi realizado no dia 09 de janeiro um momento de integração entre os colaboradores e a nova diretoria. O encontro foi conduzido pela assessora de Recursos Humanos e psicóloga, Fernanda Reis. “Temos que cuidar de modo que as pessoas sejam vistas na sua totalidade dentro de um aspecto técnico afetivo. Nosso papel é humanizar o atendimento e a prestação de serviços em saúde”, aponta Fernanda Reis.

         A equipe de trabalho ainda visitou, na primeira semana de janeiro, a seccional de Nova Iguaçu. Lá o grupo pode atender as demandas a fim de promover um melhor atendimento técnico e de excelência.