Guia | Farmácia Estética

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro apresenta o Guia de Farmácia Estética. Curado pela vice-presidente do CRF/RJ, Dra. Silvania França com apoio da equipe técnica, o material apresenta as principais informações e orienta a respeito das principais dúvidas sobre a crescente habilitação profissional que ganha cada vez mais espaço em nível nacional.

Preparado especialmente para você, profissional atuante ou interessado na área Estética, o guia aborda também normativas a serem seguidas por determinação do Conselho Federal de Farmácia, os requisitos para que regularização do exercício do farmacêutico esteta, além das especializações e dúvidas frequentes sobre técnicas, pós-graduação, responsabilidade técnica, prescrição, entre outras.

Clique aqui e confira agora o guia [Arquivo indisponível para download em decorrência de alterações das resoluções que normatizam a Farmácia Estética]