5º Encontro dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia é realizado no CRF-PR

Nos dias 05 e 06.03 (quinta e sexta-feira), foi realizado no Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR), o 5º Encontro dos Presidentes dos CRFs.

Com a temática sobre o fortalecimento do Sistema CFF/CRFs, assuntos como as atividades fiscalizatórias dos regionais, o aprimoramento das gestões, e definições de medidas que auxiliem na melhora dos serviços farmacêuticos prestados à sociedade são o foco principal do Presidente do CFF e dos demais 18 regionais.

Sempre reiterando a união entre os Conselhos, as discussões buscam não só o aperfeiçoamento de cada regional, mas também garantir para toda a categoria que, juntos lutamos pelos direitos garantidos pela lei.