Representando o CRF/RJ, Dr. Ricardo Lahora, participa das Cerimônias de Colação de Grau da Celso Lisboa e Uniabeu

O CRF/RJ acredita na importância do processo adequado de formação acadêmica, acompanhando o desenvolvimento do profissional farmacêutico desde a Academia, até o ingresso no mercado do trabalho. No acompanhamento de todas as etapas, atuamos no sentido de levar conhecimento legal, a respeito mercado de trabalho e, também, dos aspectos internos de funcionamento da autarquia que impactarão diretamente no futuro de cada um dos futuros farmacêuticos.

 

Além, é claro, de estar ao lado no momento de júbilo que marca o encerramento da formação acadêmica e o pontapé inicial à carreira. cerimônia de Colação de Grau se torna o momento mais esperado. Para prestigiar todos os formandos, o Secretário-geral do CRF/RJ, Dr. Ricardo Lahora, e os Conselheiros Regionais, Drs. José Liporage e Wesley Barros, estiveram presentes na Solenidade de Formatura do Centro Universitário Celso Lisboa, (UCL) no último sábado (29.02). No dia seguinte (01.03), Dr. Ricardo Lahora também esteve presente na Solenidade da  Associação Brasileira de Ensino Universitário (Uniabeu).

Para o Dr. Ricardo Lahora, participar de encontros como este é um momento de gratidão extrema. “A presença do CRF/RJ nesses momentos é extremamente importante, afinal podemos acompanhar o surgimento e o fortalecimento da nossa profissão que, cada vez mais, passa a ser composta por novos profissionais ávidos para desenvolver a bela arte do nosso ofício”, afirmou. Vale lembrar que a comunicação entre os acadêmicos e o Conselho é fundamental para aprimorar o aprendizado, auxiliando no processo de orientação e fortalecimento desde o início do exercício profissional. O CRF/RJ dá as boas-vindas aos nossos profissionais.