Comissão de Direitos e Prerrogativas do CRF/RJ se reune com Presidente do SINFAERJ e representantes de Redes de Drogarias

No último dia 24.09 (terça-feira), na linha de frente em favor da defesa dos profissionais farmacêuticos atuantes nas grandes redes de Farmácia operantes no estado, o Grupo Técnico de Direitos e Prerrogativas do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) e o Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (SINFAERJ), Dr. Cristiano Lins, participaram de reunião com representantes de duas redes de Drogarias. Na ocasião, o CRF/RJ e o SINFAERJ puderam atuar de forma conjunta - respeitando a esfera de atribuição de cada entidade -, de forma a buscar a garantia do respeito aos direitos e prerrogativas dos farmacêuticos colaboradores, bem como deliberar e orientar a respeito de condições adequadas de trabalho e remuneração dos profissionais fluminenses.

Com teor orientativo e em busca de alinhamentos positivos para a profissão, as reuniões puderam fortalecer ainda mais a recente atuação conjunta e parceria entre CRF/RJ e SINFAERJ e, consequentemente, oportunizar a construção de uma profissão mais forte, diligente e com direitos assegurados ao profissional farmacêutico que vivencia o dia-a-dia tanto no segmento Comunitário quanto dos demais segmentos profissionais.

Caso você possua alguma denúncia ou sentir seu direito profissional violado, não hesite: entre em contato com o GT de Direitos e Prerrogativas do CRF/RJ narrando o caso e enviando o relato para o e-mail prerrogativas@crf-rj.org.br.