EDUFAR estreia em Cabo Frio com o módulo de "Aplicação de Injetáveis"

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro segue ampliando o alcance do EDUFAR: e, no trabalho de democratizar o acesso à educação continuada gratuita, foi a vez de Cabo Frio receber o primeiro módulo no Programa no município, no último dia 01.06. A abertura foi realizada pela Diretora Tesoureira do CRF/RJ, Dra. Carla Coura, que deu as boas vindas para todos os participantes e ressaltou a importância da educação e da capacitação para um serviço farmacêutico de qualidade.

 

Em seguida, foi a vez da Prof. Dra. Geysa de Matos Dutra dar início ao módulo “Aplicação de Injetáveis”, que foi conduzido em aulas teórico-práticas - método diferenciado e didático que assegurou bom rendimento e uma experiência dinâmica aos profissionais.

O Coordenador da Seccional da Região dos Lagos, Renan Oliveira, reiterou a satisfação em poder colaborar com a promoção do encontro na região, ressaltando a importância da oportunidade para os farmacêuticos. “Adaptar a prática de injetáveis para a realidade da profissão é primordial para o cuidado farmacêutico”, concluiu o Coordenador.