Diretoras do CRF/RJ recebem títulos de sócias beneméritas da Abrahof

Na última sexta-feira (14.09), as Dras. Silvania França e Carla Coura,  vice-presidente e Diretora Tesoureira do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), respectivamente, participaram da 3ª edição do Simpósio da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (Abrahof), realizada na capital do Rio de Janeiro.


Na ocasião, ambas receberam título de Sócias Beneméritas da Abrahof, estreitando ainda mais os laços entre a Farmácia, Odontologia e demais profissionais habilitados na especialidade e que atuam em território fluminense. Além de conversa com os profissionais das mais diversas formações presentes no ato, as representantes do CRF/RJ reiteraram a importância do elo fundamental entre os representantes da área da saúde.


Para a Dra. Silvania França, vice-presidente do CRF/RJ e atuante na Farmácia Estética, a oportunidade ultrapassou o aprendizado. “Além das honrarias que nos foram concedidas, saber que o CRF/RJ vêm ultrapassando fronteiras e criando novos elos em função da sociedade é extremamente satisfatório e necessário para nossa atuação”, conclui.