O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no próximo dia 21.10 (segunda-feira) não haverá expediente na Seccional Campos dos Goytacazes devido manutenção que será realizada na fiação elétrica do Centro Comercial onde a seccional é localizada.
O funcionamento será regularizado no dia 22.10 (terça-feira).

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos a participar da 638ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 23 de outubro de 2019, às 13h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no próximo dia 14.10 (segunda-feira) não haverá expediente na Seccional Cabo Frio.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa a Seccional Duque de Caxias encontra-se sem telefone e internet devido a um incêndio que ocorreu ontem, dia 14.10, na rua da seccional, comprometendo a fiação da operadora.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos a participar da 637ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 16 de outubro de 2019, às 14h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.