Quadro de avisos

Aviso (12.02.2019): Informamos que, em virtude das fortes chuvas que assolam a capital, a 623ª Reunião Plenária Ordinária do CRF/RJ que seria realizada no próximo dia 13.02 foi cancelada e será reagendada. A nova data será posteriormente divulgada.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 623ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 13 de fevereiro de 2019, às 14h. A sessão será realizada no prédio da Universidade Estácio de Sá, à rua do Bispo, 83 - Rio Comprido– Rio de Janeiro, às 14h e é aberta ao público.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que todos os boletos de Anuidade emitidos e pagos hoje (31.01), até 23:59h, terão descontos aplicados ao valor total.

Em caso de instabilidade no ato da emissão de boleto da Anuidade, aguarde alguns minutos e tente novamente. Considerando o grande fluxo de acessos, pode haver demora e/ou problemas no acesso ao Portal de Serviços - contudo, o boleto pode ser emitido e pago via internet banking ou modalidades afins até o fim do dia, independentemente de horário comercial e de funcionamento da Sede e Seccionais do CRF/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente na próxima terça-feira (29.01), o horário de atendimento na Seccional Duque de Caxias será encerrado às 16h. A redução de horário é em decorrência a reconfiguração do sistema de impressão de cédulas, fato que impossibilita a utilização do sistema e, consequentemente, impede o atendimento ao público. O expediente será normalizado já no dia 30.01 (quarta-feira).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente no dia 12.02 (terça-feira), o expediente na Seccional Barra Mansa será encerrado às 13h. O funcionamento será normalizado no dia 13.02 (quarta-feira).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que, excepcionalmente no dia 04.02 (segunda-feira), o horário de atendimento na Seccional Nova Friburgo será encerrado às 15:30h. O expediente será normalizado no dia 05.02 (terça-feira).

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 621ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 23 de janeiro de 2019, às 14h. A sessão será realizada no prédio da Unyleya, Rua do Carmo, 66 – Centro – Rio de Janeiro, às 14h e é aberta ao público.